Por estes e por outros inúmeros serviços prestados a Laranjal Paulista foi que o vereador propôs condecorá-lo com a Medalha do Mérito. O Projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.
Nilso apresentou ainda o Projeto de Decreto Legislativo nº 05/2012, que dispõe sobre a outorga do Título de Cidadão Laranjalense, ao Senhor Márcio Jorge.
Márcio Jorge nasceu em Santos, formado em Administração de Empresas e Pós Graduado em Gestão Empresarial na Nova Economia, pela Associação de Ensino de Botucatu. Atuou em Concessionárias de Automóveis em Botucatu até 1.997 onde neste mesmo ano ingressou na Sabesp através de concurso público para o cargo de Agente Comercial. Ocupou cargos nas áreas financeira e novamente na comercial, atuando especificamente em "fontes alternativas de abastecimento".
Em 2004 passou a exercer o cargo de Analista Administrativo e a função de gerente do Setor Laranjal Paulista, sendo também responsável pelo município de Conchas. Quando assumiu a Sabesp de Laranjal Paulista se deparou com vários problemas a serem sanados. O primeiro a ser vencido foi o da produção, tratamento e distribuição de água, considerando como ponto principal sua quantidade e a qualidade, para a sede – Laranjal Pta e para os dois Distritos – Maristela e Laras.
De início trabalhou para que todo o esgoto fosse coletado e afastado, posteriormente, Laranjal Paulista e os Distritos de Maristela e Laras, passaram a contar com o tratamento de todo o esgoto coletado, obra que tornou Laranjal Paulista uma referência no cenário nacional no campo do Saneamento Básico.
A renovação da frota, também foi uma das metas atingidas, tendo hoje, veículos novos atendendo ao cliente, que é o principal objetivo da Sabesp em todos os municípios em que atua. Este Projeto também foi aprovado pelos vereadores por unanimidade.
Os homenageados receberão os títulos em outubro.