Praça Dr. Djalma Sampaio, 400 - Vila Campacci - Laranjal Paulista - SP - CEP: 18500-000
Telefone: (15) 3383-9282 - E-mail: diretoria@laranjalpaulista.sp.leg.br
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Praça Dr. Djalma Sampaio, 400 - Vila Campacci
Laranjal Paulista - SP - CEP: 18500-000

Telefone: (15) 3383-9282
E-mail: diretoria@laranjalpaulista.sp.leg.br

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00
Segunda, 19 Dezembro 2011 12:09

Vereador Nadinho solicita melhorias no pontilhão da Avenida Lázaro Pires

Publicado por

Noticias VereadoresO vereador Antônio Rinaldo Martins (Nadinho) esteve em São Paulo no DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) na Superintendência Regional do Estado de São Paulo, na quarta-feira (14) com o Superintendente Ricardo Rossi Madalena onde apresentou três ofícios solicitando melhorias que auxiliam o trânsito de nosso município. Nadinho solicitou um possível estudo de viabilidade técnica para melhoramento e rebaixamento do pontilhão na passagem da via férrea, altura do cruzamento da Avenida Lázaro Pires de Melo, com a Rede Ferroviária. Com o recente asfaltamento da avenida, o fluxo de veículos no local aumentou consideravelmente. Esta avenida tem ainda uma opção de ligação com a Rodovia Marechal Rondon.

            Solicitou também, estudo de viabilidade técnica à passagem em nível, na altura do km 185/186, próximo a Rua Domingos Salto, com o objetivo de escoamento dos produtos das Cerâmicas Santo Antônio e Santo André, que contam com frota de caminhões, trafegando pelas ruas centrais da cidade, facilitando a entrada e saída de mercadorias tais como: barro, telhas, tijolos e outros, nessas empresas.

            Esta obra se faz necessária para viabilizar o acesso dos veículos que tem acesso as proximidades das cerâmicas Santo André e Santo Antônio. Os veículos pesados que utilizam a Rua Barão como acesso as Cerâmicas, passarão a utilizar este pontilhão da Lázaro Pires até a Marechal Rondon, deixando de utilizar a Rua Barão, melhorando assim, o fluxo de veículos no centro da cidade. O Superintendente Ricardo já afirmou dar prioridade a este projeto. Dentro de aproximadamente cinco meses com o projeto pronto, terão início as obras.

            Por fim, solicitou estudo de viabilidade técnica para a construção de um pontilhão em ponto a ser definido, após, estudo de intervenção, na altura do km 184+250 metros, nesta ferrovia, melhorando significativamente o fluxo do trânsito à acessibilidade e mobilidade urbana.

            Estas solicitações serão analisadas e após estudos feitos pela Superintendência do Estado de São Paulo, darão início aos Projetos e consequentemente as obras.

Artigo visualizado 257 vezes