Duas chapas concorreram, sendo que a Mesa eleita recebeu 6 votos, com o apoio dos vereadores Nilso Ventris e Prof. Pablo Arruda e a outra chapa, encabeçada pela vereadora Ivete Migliani recebeu 5 votos.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Carlos Rossi, a disputa foi acirrada, porém os trabalhos da Casa deverão prosseguir em harmonia e priorizando sempre os interesses da cidade e de sua população.
Carlos Rossi falou ainda que buscará, com o apoio dos membros da Mesa Diretora e dos demais vereadores, novas medidas de economia para a Câmara Municipal, e que exercerá a presidência da Casa com imparcialidade, transparência e diálogo franco com todos os vereadores, bem como manterá seu gabinete sempre aberto à população. Disse ainda que espera uma convivência harmônica e democrática entre todos os pares, uma vez que terão pela frente 4 anos de trabalho juntos e que deverá ser exercido em prol dos interesses da população e da cidade.
Foto: Da esquerda para a direita: Carlos Rossi, presidente; Regina Abdala, vice-presidente; Dr. José Francisco de Moura Campos, 1º secretário; Tiago Zanchetta, 2º secretário; vereador Nilso Ventris e vereador Pablo Arruda