Essa importância é proveniente de economias feitas no segundo quadrimestre de 2015 e, somado ao cheque entregue no final no mês de maio, referente ao primeiro quadrimestre, totaliza R$ 320 mil já devolvidos pela Câmara à Prefeitura neste ano de 2015.
O acordo tem como finalidade garantir os recursos financeiros necessários para que os estudantes laranjalenses que estudam fora da cidade, em faculdades ou cursinhos pré-vestibulares, possam continuar a receber subsídios para o transporte.
"Esta Casa está empenhada no cumprimento desse acordo e continuará a economizar, de forma que os estudantes laranjalenses possam ser beneficiados com o recebimento dos subsídios, de grande importância para a continuidade de seus estudos. No final do mês de dezembro, como de praxe faremos a devolução à prefeitura do saldo existente em conta. Esperamos conseguir economizar mais uma quantia substancial, cumprindo assim o acordo que fizemos em prol dos nossos estudantes", disse o presidente da Câmara Municipal Nilso Ventris.